21 de março de 2011

CARTÃO DE VANTAGENS @SUBWAY_POA

Oi pessoal, tudo bem?

Chegou o que estava faltando!!!! Quantas e quantas vezes ouvimos sobre o desejo de vocês de termos um cartão de vantagens, um cartão de fidelidade!!! Pois agora ele veio! É um Cartão de vantagens EXCLUSIVO da @Subway_poa pra galera que nos segue no twitter, portanto, é válido em todas as lojas que estão vinculadas a ele, que são: Subway do Shopping Total, Praia de Belas, Iguatemi, Barra Shopping Sul e Bourbon Assis Brasil. 




Como vai ser um cartão exclusivo pra galera do twitter, vamos ter uma dinâmica um pouco diferente. Para solicitar o seu basta você clicar aqui e preencher o formulário (nome completo, nascimento, cidade, e-mail, twitter). Todas as solicitações feitas até quinta-feira (de qualquer semana), terão os seus cartões disponíveis na loja a partir da segunda-feira seguinte. Vamos concentrar a retirada dos cartões em uma única loja, que será a do Shopping Total.

É isso ai galera, qualquer dúvida, entrem em contato com a gente pelo twitter @Subway_poa ou por e-mail subwaypoa@gmail.com 

Um grande abraço a todos!!!
Equipe @Subway_poa ;)

10 comentários:

  1. adoro vocês, demais <3 toda vez que acho que o subway não tem como ser mais perfeito, ele vai e me prova que PODE SIM *-*

    ResponderExcluir
  2. Qual a vantagem de ter esse cartão ?

    ResponderExcluir
  3. Olá, na compra mínima de qualquer Subway de 15cm, você pode ganhar o dobro de queijo, 1 cookie, 1 combo ou até outro Subway de 15cm grátis! Esperamos que você também goste! Abração!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a promoção!!! Só não entendi uma coisa:no dia em que retirarmos o cartão já podemos fazer uso da 1° vantagem (dobro do recheio)?

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana, tudo bem? Que bom que você gostou da idéia do cartão. Quando você for na nossa loja, você vai primeiro retirar o cartão. Depois, quando você voltar, ai começa a contar a primeira visita com o cartão mesmo, já em mãos, ok? Esperamos ter ajudado você! Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a idéia do cartão, mas só tenho uma pergunta. Ele é válido no subway do Strip Center? Pois como ele é do lado da minha casa, é sempre la que eu acabo comendo.

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Oba! Finalmente, tava esperando ha horas.
    Dúvida: vale no Subway do Bourbon Ipiranga? é o mais próximo de mim e vou sempre ali! (pelo menos 2x por semana)
    Abraço
    Leandro
    @leandrosmp

    ResponderExcluir
  8. fica ruim pra eu ir até o total, não tem como fazer distribuição pelo iguatemi também?

    ResponderExcluir
  9. Pessoal, como a solicitação é via blog, centralizamos a retirada em uma unica loja para evitar confusão.

    Um abraço,
    @Subway_poa

    ResponderExcluir
  10. eu posso retirar o meu cartão e o do meu namorado no total? eu vou lá mais que ele...

    ResponderExcluir