30 de março de 2011

RESULTADO DA PROMOÇÃO: 1 SEMANA DE SUBWAY GRÁTIS COM ACOMPANHANTE

E ai galera, tudo bem?
O que acharam da nossa promoção? Gostaram? Imagina só, o vencedor da promoção, além de curtir pra caramba, ainda vai poder fazer aquela moral com os amigos, namorada (o), família....dá pra levar cada dia alguém diferente pra saborear um Subway na sua companhia! Muita barbada né?!


Para participar, foi muito simples: tinha que ser nosso seguidor no twitter @Subway_poa e RT a frase - "Sou seguidor da @Subway_poa e estou doido pra ganhar 1 semana de Subway grátis com acompanhante http://migre.me/48EKm ". O sorteio foi hoje, às 10h30 pelo "sortei-me"do twitter. 


Então vamos ao que interessa, o grande vencedor foi @luana_muller (link do sorteio http://sorteie.me/1H2S1w)! Parabéns!!!

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

  • Prêmio: 1 semana de Subway grátis para 1 único vencedor, com acompanhante. São 7 subways de 15cm de qualquer sabor pra cada um. Só serão entregues 1 Subway de 15cm por dia para cada um. Em hipótese alguma o vencedor poderá levar sozinho os 2 Subways: é 1 para o vencedor e um para o seu convidado.
  • Período de Retirada do Prêmio: 1 a 7 de abril de 2011
  • Loja: Subway do Shopping Total
  • Levar 1 documento com foto para a retirada do prêmio.
É isso ai galera! Muito obrigada pela participação de todos vocês!!! Foi muito bacana!!!
Um forte abraço,
Equipe @Subway_noia

2 comentários:

  1. sou um ex funcionario da subway: fiquei quase um ano na loja do shopping total... e tenho muito respeito por todos que fazem parte da rede....sucesso!!!!

    rafael castro!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafael, muito obrigada pelo carinho! Obrigada pelo tempo que você ficou com a gente também, pela sua dedicação! Um grande abraço e sucesso pra você também!

    ResponderExcluir